Quem somos

O CIESP
REGIONAL CIESP TAUBATÉ
A “Casa da Indústria” A Entidade e sua História
O CIESP é uma entidade que representa todos os segmentos e associações da indústria no Estado de São Paulo. Fundado em 1928, atualmente possui 43 Diretorias Regionais, permitindo aos industriais de todo o Estado maior integração e participação no conjunto de decisões, constituindo-se desta forma em fonte fundamental de representação e ação política, prestação de serviços e geração de negócios.

A Diretoria Regional de Taubaté

Criada em 29 de setembro de 1951, a Regional do CIESP Taubaté compreende 28 cidades – localizadas entre o município-sede e Bananal, incluindo a Serra da Mantiqueira e Ubatuba (Litoral Norte). Além da sede em Taubaté, possui Representações em Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena e Cruzeiro – sendo que neste último conta ainda com um Escritório de Apoio gerenciado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro e Região (AICR).

ESTRUTURA / TAUBATÉ
A Diretoria Regional do CIESP Taubaté eleita para o período de 2018/2021 é comandada por Antonio Augusto Guimarães Oliveira – Diretor Titular, Joaquim Albertino de Abreu – 1º Vice-Diretor e Marcel Dalla Mariga Araújo – 2º Vice-Diretor.
Além da manutenção das metas anteriores, a nova gestão terá como missão e metas as seguintes conquistas:

Médio Prazo

Nova Escola SENAI de Cruzeiro
Novo SESI de Lorena
Novos associados, especialmente nas cidades de Pindamonhangaba e Guaratinguetá
Reforçar ações dos Grupos de Trabalho
Integração com o Poder Público

Longo Prazo

Nova Sede da Regional
Novas Lideranças

A representatividade do CIESP na defesa dos interesses da indústria depende da consciência de todos, da troca de informações e da união daqueles que fazem a riqueza desta região e deste país.